A maior que temos! kkkkkk Na tradicional conversa com o eliminado do BBB no “Mais Você“, a apresentadora Ana Maria Braga brincou com a modelo Eslovênia a respeito de sua postura no Jogo da Discórdia. Segundo Ana, era difícil entender o que a sister dizia pela rapidez com que articulava suas falas.
“Quando [você estava] naquele Jogo da Discórdia, de vez em quando, você começava e eu não conseguia entender uma palavra do que você falava. No seu dia a dia é assim? Vamos botar legenda”, brincou.
“Eu sabia que eu falava rápido, mas agora eu vendo os vídeos, foi imoral mesmo”, respondeu Eslô. “Não sei como vocês conseguiram me entender, não”.
No ar, a sister também falou sobre a relação que firmou com Lucas e a rivalidade que travou com Natália.
O Big Brother Brasil acaba de entrar em uma fase turbo. Com vários paredões previstos para os próximos dias, o game prevê uma eliminação falsa nesta próxima terça. Disputam uma vaga no quarto oculto, que também dá direito a poderes supremos sobre a casa, Linn da Quebrada, Gustavo, Arthur Aguiar e Eliezer.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment