Sim, mais um. O documentário “Marilyn, Her Final Secret“, desta vez encomendado pela TV francesa, finalmente já tem data para chegar. O projeto, a princípio exclusivo do canal Toute l’Histoire, estreia em junho e promete abordar os segredos da diva Marilyn Monroe sob uma perspectiva ainda bastante obscuro: sua paternidade.
Para pôr em prática essa missão, Monroe teve mechas de cabelo doadas por um colecionador, mais de 60 anos após sua morte, com a finalidade de que fosse realizado um teste de DNA. Quem comandou a operação foi o especialista em arqueologia molecular Ludovic Orlando.
O material genético foi combinado ao de um bisneto de Charles Stanley Gifford, homem apontado por diversas fontes como possível pai da atriz.
“O cabelo que usamos de Monroe foi coletado pela pessoa que embalsamou seu corpo no dia em que ela morreu e conseguimos traçar 22% de seu perfil genético graças a um fragmento de DNA encontrado na queratina”, conta Pomès. O longa também deve mostrar qual foi a reação da família Gifford diante das evidências.
Bélgica, Espanha, Israel, Polônia, Austrália e Canadá, entre outros países, já adquiriram direitos de reprodução do filme. O Brasil, por enquanto, fica de fora.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment