O terceiro episódio da segunda temporada do “Mano a Mano” chegou ao Spotify nesta quinta-feira (07). Em formato de mesa-redonda, o novo áudio trouxe Mano Brown conversando com o cantor, compositor e ator Seu Jorge e o cineasta Jeferson De sobre o cinema na sociedade, música e a infância na periferia.
“Fui no casamento do Lenny Kravitz, encontrei Denzel Washington e ele disse que assistiu ‘Cidade de Deus’ 5 vezes”, contou Seu Jorge no podcast. “O máximo da representatividade é quando você assiste um filme e fala: ‘Pô, tá falando da minha quebrada’. Na frente da câmera, temos um poder muito grande”.
Ao longo da conversa entre os artistas, o destaque também foi para “Paciente 63”, produção do Spotify estrelada por Seu Jorge na podosfera que foi vencedora do Prêmio APCA em 2021 e teve a segunda temporada lançada em fevereiro deste ano. “Não contávamos com tanto sucesso”, comentou a estrela.
Em relação à música, Seu Jorge relembrou o sucesso do Racionais e questionou Mano Brown: “Como explica Racionais? Teve uma época que a gente só via camiseta do Olodum e do Racionais, mas não tocava em lugar nenhum, não falava com ninguém. Como explica?”. Emocionado, o rapper se entregou: “Pô, você falando isso eu choro”.
Ouça o episódio:
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment