televisão

Linn da Quebrada no “Mais Você”: “É muito chique sentir que estou sendo amada”

Após ser eliminada no BBB 22 em um paredão com Eliezer e Gustavo, Linn da Quebrada esteve no “Mais Você” nesta segunda-feira (11). Em bate-papo com a apresentadora Ana Maria Braga durante o café da manhã, a cantora e atriz foi questionada sobre o que sentiu ao ouvir o discurso de eliminação proferido por Tadeu Schmidt.

“Me sinto aliviada e sinto que posso ser acolhedora comigo, generosamente cruel e cruelmente generosa com tudo o que eu vivi. Foi lindo, foi intenso, foi o que eu pude fazer. (…) Fiquei muito triste, não vou mentir, por sair nesse momento. Mas muito grata por tudo o que eu vivi lá dentro. Grata por ter conseguido passar por uma experiência que eu sinto que me humaniza. Isso é sobre nós, sobre o Brasil, sobre como o meu corpo atravessa o programa e que histórias eu consigo contar. Quando a gente fala em representatividade isso é muito mais complexo, é impossível que eu sozinha consiga representar toda uma comunidade de pessoas trans, travestis ou LGBTQIA+. Acho que ela tem que servir de trampolim pra outros objetivos, possibilidades. Acredito que na minha trajetória consegui contar um pouco disso, contar minha história e acredito que possamos contar e ouvir tantas outras histórias”.

Linn também disse que a eliminação não era exatamente esperada, mas que a percepção em todas as disputas se resumia à confusão de ideias. “Quando a gente tá no paredão não tem como passar de forma tranquila. É um mix de sensações se passando pela nossa cabeça”, explica. “Nós estávamos imaginando disputas de forças ali dentro entre os grupos e o que esse paredão poderia”.

Ao ser informada de que a amiga Jessilane chorou muito após sua saída, a cantora enalteceu sua relação com as comadres.

“Aprendi muito com ela [Jessi], a gente trocou muito, quero que ela, a Nathalia permaneçam na casa. Elas fizeram parte da minha história, contaram comigo. Com elas lá dentro eu me sinto lá dentro também”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Elton John e Madonna se encontram e fazem as pazes: “O perdão é uma ferramenta poderosa”

Paz selada no mundinho pop! Madonna usou as redes sociais nesta segunda-feira (07) para revelar…

12 horas atrás
  • series

“The White Lotus”: episódio final da terceira temporada bate recorde de audiência

O final da terceira temporada de “The White Lotus” bateu um recorde de audiência ao…

14 horas atrás
  • cinema

Jenna Ortega explica saída do elenco de “Pânico 7”: “Tudo estava desmoronando”

Ao ser capa e recheio da revista The Cut, divulgados nesta segunda-feira (07), a atriz…

14 horas atrás
  • series

Logan Lerman estará na quinta temporada de “Only Murders in the Building”

Com uma foto divulgada no último domingo (06), via Instagram, a atriz e produtora executiva…

15 horas atrás
  • música

Marina Sena, Djonga, Terno Rei e mais são confirmados no lineup do festival Lobofest, no interior de SP

O festival Lobofest, que acontece em Sorocaba, no interior de São Paulo, em 2 de…

16 horas atrás
  • cinema

Tom Cruise encara “o acerto final” no trailer do novo filme de “Missão: Impossível”

Ethan Hunt está de volta! O estúdio Paramount Pictures disponibilizou nesta segunda-feira (07) o trailer…

16 horas atrás