Concorrendo em cinco categorias do Grammy, entre elas as de “Álbum do Ano”, “Gravação do Ano” e “Álbum Pop Tradicional”, Lady Gaga foi confirmada nesta sexta-feira (1º) como uma das atrações musicais da noite de gala.
O show acontece no próximo domingo, 3 de abril. Ainda não se sabe qual ou quais canções ela deve apresentar, embora, pelo andar da carruagem, o repertório deva se centrar no álbum “Love For Sale”. Lançado em 2021, o projeto é uma colaboração com o mestre do jazz, Tonny Bennett.
O disco dá continuidade ao trabalho da cantora no jazz. No Brasil, a cerimônia do Grammy será transmitida pela TNT a partir das 22h.
Após apenas 97 anos de existência, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou, nesta…
ELE NÃO É BOBO! Durante o segundo show da banda Green Day no festival Coachella,…
Novos desdobramentos do caso Cauã Reymond x Bella Campos... Desta vez, segundo o colunista Leo…
Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, a atriz Thainá Duarte afirmou que,…
Elas estão voltando! Segundo o portal Léo Dias, Sabrina Carpenter pode ser a headliner do…
Mostrando a primeira família da Marvel, a versão feminina do Surfista Prateado, o robô H.E.R.B.I.E.…
Leave a Comment