Khalid retornou nesta quinta-feira (28) com “Skyline“, seu mais novo single, já disponível em todas as plataformas digitais. A faixa vem após “Last Call”, lançada em 3 de março deste ano.
Em suas redes sociais, o cantor de 24 anos escreveu que essa é uma de suas músicas favoritas em muito tempo. “Todas as luzes em você / As luzes da cidade caem em você / Um mundo tão lindo / Estamos tão altos, estou com você / Hipnotizado, estou com você / Um mundo tão lindo”, diz ele na letra da canção.
Escute:
A expectativa é que Khalid lance seu terceiro álbum de estúdio, “Everything Is Changing”, ainda em 2022. No ano passado, ele lançou a mixtape “Scenic Drive”, com nove faixas, incluindo uma parceria com Alicia Keys na intro.
Em junho, o norte-americano vem ao Brasil para duas apresentações. A primeira no dia 23, em São Paulo, no Espaço das Américas; e a segunda dia 25, no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena.
A gente sabe que quando se fala em Missão: Impossível, o nome que grita na…
Você está usando…. Sim, são botas da Chanel e estou pronta para essa sequência! A…
SAIU! A distribuidora brasileira Vitrine Filmes liberou nesta quinta-feira (22) o primeiríssimo teaser de “O…
Entre seu par perfeito e seu ex-namorado imperfeito, quem você escolheria? Esse é o dilema…
Mais um! Ator vencedor dos prêmios Oscar e Emmy pelas produções “A Verdadeira Dor” (2024)…
“O Agente Secreto”, filme de Kleber Mendonça Filho com Wagner Moura, tem distribuição garantida pela…
Leave a Comment