Khalid está de volta! Prestes a estrear na faixa “Ur Baby”, com Anitta, o cantor acaba de anunciar em suas redes sociais o single “Skyline”, que chega em 29 abril em todas as plataformas digitais.
O cantor ainda compartilhou a capa da nova faixa em suas redes sociais. Na imagem, ele aparece sentado junto a um carro e a estética é bem característica dos anos 2000. Confira:
Recentemente, a voz de “Talk” compartilhou um teaser do videoclipe. No registro, a cada vez que alguém menciona a palavra “Skyline”, a cabeça explode em papéis picados. Qual será o conceito, em?
Este não é o lançamento do artista no mês de abril. Como já mencionado anteriormente, Khalid estará presente no “Versions Of Me”, quinto álbum de estúdio de Anitta.
Com exclusividade ao Papelpop, o Globoplay disponibilizou um trecho de Alice Carvalho falando sobre Otília,…
O jornal estadunidense The New York Times listou os melhores longas-metragens que chegaram aos Estados…
“Dominguinho” oficialmente virou turnê! João Gomes, Jota.pê e Mestrinho não só realizaram o primeiro show…
Marjorie Estiano será Ângela Diniz na nova minissérie da HBO, “Ângela Diniz: O Crime da…
Em conversa com o site Heloisa Tolipan, o ator Bruno Montaleone foi questionado se se…
O trio de ouro está entre nós! Dominic McLaughlin, Alastair Stout e Arabella Stanton são…
Leave a Comment