No último final de semana aconteceu uma convenção de fãs da série “Supernatural”, em Nova York. Jared Padalecki, que interpretou um dos protagonistas, não esteve presente no evento e sua ausência foi justificada por Jensen Ackles, que contou sobre um grave acidente de carro que o ator havia sofrido.
“Sinto falta do meu amigo. Ele manda seu amor. Falei com ele ontem. Ele está triste por não poder estar aqui”, disse o ator no último domingo (24). “Ele sofreu um acidente de carro muito grave. Ele não estava dirigindo, estava no banco do passageiro e tem sorte de estar vivo.”
Segundo o ator, Jared está machucado, mas estável. “Aquele airbag dá um soco. Ele está tipo, ‘sinto que lutei 12 rounds com [Mike] Tyson.’ Mas ele está indo bem e está se movimentando”, revelou Ackles. “Mas sim, [foi] um acidente de carro muito, muito ruim. Apenas mantenha-o em seus pensamentos, envie-lhe um pouco de amor nas redes sociais se você tiver uma chance, e ele estará de volta conosco em breve”, finalizou.
Após o discurso, Padalecki usou de suas redes sociais para enviar uma mensagem aos fãs. “Ei, #SpnFamily! Desculpe perder vocês em Nova York neste fim de semana. Obrigado a #WalkerFamily por todo o amor e apoio. Mal posso esperar para vê-los novamente.”
Confira:
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment