televisão

James Corden deixará o programa “The Late Late Show” em 2023

James Corden está se preparando para se despedir do “The Late Late Show”. O britânico renovou seu contrato para passar só mais um ano como apresentador do famoso programa norte-americano, deixando o posto antes mesmo de junho de 2023.

“Foi uma decisão difícil porque tenho muito orgulho do programa. Estou emocionado por estender [o contrato por um ano]. Sempre pensei que passaria cinco anos e depois iria embora, mas eu continuei. E fiquei pensando nisso por um tempo, pensando se poderia haver mais uma aventura”, contou Corden ao Deadline.

Ele, que também é comediante, ator e produtor, não revelou seus próximos passos. Especula-se uma volta ao Reino Unido com a família, mas não há nada concreto. “Nós pensamos e conversamos muito sobre isso, mas ainda não chegamos a uma decisão. É uma das coisas da vida que ainda vamos descobrir”.

Corden estreou como apresentador do “The Late Late Show” em março de 2015. De lá para cá, liderou quadros de sucesso como Carpool Karaoke, Drop The Mic, Spill Your Guts e Crosswalk Musical. Em 2023, ele deixa o comando após oito anos e meio.

“Sete anos atrás, James Corden veio para os EUA e conquistou a televisão”, avaliou George Cheeks, presidente e CEO da CBS, emissora responsável pelo programa. “Do Crosswalk the Musical ao lendário Carpool Karaoke e todos os segmentos de comédia que introduziu, James reinventou elementos do formato noturno”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

17 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

17 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

18 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

22 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás