FINALMENTE! Após terem atiçado a curiosidade dos fãs ao longo da última semana, o sexteto Quebrada Queer acaba de lançar um novo álbum de estúdio. Podemos falar? É o rap nacional se renovando da forma mais bonita!
Em dez canções, entre elas a já conhecida “ABC do QQ”, o grupo apresenta em “HoloForte” rimas afiadas e uma “visão futurista e tridimensional das pautas abordadas”, com o objetivo de destacar temas cotidianos e a visão do tempo presente.
Nas palavras do próprio grupo, representado pelo cantor e compositor Guigo, uma explicação para o título.
“A ideia do nome surgiu de uma reflexão que eu vinha fazendo a respeito do Quebrada como um todo sabe!? Desde nossa estreia, comecei a perceber a função que nós, enquanto grupo, tínhamos dentro desse cenário. O QQ sempre foi como uma espécie de holograma do futuro, a gente inconscientemente sempre refletiu (como um reflexo, mesmo), o que as diferentes quebradas desse Brasil poderiam ser e fazer de alguma forma. Sempre foram cinco reflexos, ideias, e possibilidades projetadas para o mundo, como um verdadeiro holograma. E isso foi se transformando numa potência, numa força maior depois que nos juntamos. Marcas importantes passaram a acreditar em nós, pessoas que sempre foram referências acreditando no que fazemos, e uma galera que também imaginava e projetava uma visão diferente pros seus futuros, conseguiram enxergar essa mensagem e passaram a fazer parte disso com a gente. E isso nos tornou mais fortes! Não tinha outro nome mais apropriado pra esse primeiro álbum. HOLOFORTE! É perfeito”.
Conceito! Ouça já!
Charli XCX deve se dedicar ao cinema e ao ofício de atriz após sacudir o…
Vinte e cinco anos após uma crise ambiental deixar a Terra inabitável, mãe, pai e…
Esta Barbie é uma mamãe de primeira viagem! De acordo com a revista People e…
O novo álbum de estúdio de Tyler, The Creator, chamado “CHROMAKOPIA”, estreou diretamente no topo…
O cantor Bruno Mars já está em Belo Horizonte (MG), a última parada da superturnê…
De passagem pela Argentina, a cantora Nathy Peluso esteve, neste domingo (3), em um dos…
Leave a Comment