música

Harry Styles convida Lizzo para cantar “I Will Survive” e “What Makes You Beautiful” no Coachella

Na madrugada deste sábado (23), Harry Styles tornou sua passagem pelo Coachella 2022 ainda mais especial ao convidar ninguém mais, ninguém menos que Lizzo para o palco.

Com looks de penas rosas, os dois agitaram o público com performances de “I Will Survive”, clássico de Gloria Gaynor, e “What Makes You Beautiful”, hit da One Direction.

Confira trechos:

Após a participação no show, Lizzo publicou uma divertida selfie com Styles no Instagram. “Orgulhosa de você. Obrigada por me receber”, escreveu a artista na legenda da publicação.

Veja:

Este foi o segundo show de Styles no festival deste ano, que, como todo ano, foi dividido em dois fins de semana. As duas apresentações foram bem parecidas, com sucessos dos discos “Harry Styles” (2017) e “Fine Line” (2019), inéditas e covers.

O britânico foi headliner do Coachella 2022, assim como Billie Eilish e Swedish House Mafia com The Weeknd. Para os brasileiros, o destaque foi para Anitta e Pabllo Vittar. A programação do evento termina neste domingo (24).

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“Quarteto Fantástico” ganha novas imagens com Pedro Pascal, Vanessa Kirby e mais

Para divulgar o filme “Quarteto Fantástico: Primeiros Passos”, os astros Pedro Pascal, Vanessa Kirby, Joseph…

13 horas atrás
  • cinema

“Orgulho e Preconceito”: Emma Corrin, Jack Lowden e Olivia Colman são confirmados na adaptação da Netflix

Vem aí mesmo! A plataforma de streaming Netflix acaba de confirmar os atores Emma Corrin,…

14 horas atrás
  • música

Ferrugem abre turnê cantando sucessos de Reinaldo, em São Paulo: veja datas

A celebração do legado de Reinaldo, o eterno Príncipe do Pagode, ganha um novo capítulo…

15 horas atrás
  • cinema

“Homem com H”: cinebiografia de Ney Matogrosso ganha novo trailer com participação de Sarah Oliveira

A distribuidora Paris Filmes entregou nesta quinta-feira (10) o mais novo trailer de “Homem com…

15 horas atrás
  • música

Coala Festival terá show inédito de Nando Reis com Chico Chico, filho de Cássia Eller

O Coala Festival convidou Nando Reis e Chico Chico (cantor, compositor e único filho de Cássia…

15 horas atrás
  • música

Marina entrega single inédito e anuncia álbum “Princess of Power”

Depois de “Butterfly” e “Cupid’s Girl”, a cantora e compositora greco-galesa Marina segue a todo…

16 horas atrás