Com o objetivo de incentivar os jovens brasileiros a tirar o título de eleitor, a Army Help The Planet, fanbase brasileira do BTS, criou a campanha #TiraOTítuloArmy. Eles já são conhecidos por desempenhar diversos projetos socioambientais ao redor do mundo.
A proposta é utilizar projetores com versos de músicas e discursos do grupo coreano, como “o voto é seu, mas o futuro é nosso”, “se o que você vê no jornal não é nada para você, você não é normal” e “o amanhã continuará vindo e somos jovens demais para desistir”, para convencer os adolescentes que estão aptos para votar a fazer o registro eleitoral.
As projeções podem ser vistas em pontos de Salvador, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre, Belém e Recife.
O motivo da iniciativa é a baixa adesão de pessoas com 16 e 17 anos em formalizar a documentação, a menor já registrada desde que isso começou a ser documentado, há 30 anos. A campanha foi iniciada em março deste ano, com posts informativos sobre como os jovens podem tirar o título e participar das eleições de 2022.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment