series

“Euphoria”: Zendaya fala sobre as particularidades de interpretar uma adolescente viciada em drogas

Em entrevista à Variety, Zendaya se emocionou ao falar sobre as dificuldades e particularidades de interpretar uma adolescente viciada em drogas. Ela admite que algumas cenas de “Euphoria” são emocionalmente complicadas de gravar, principalmente quando estão relacionadas à família de Rue, mas que o elenco sempre a ajuda. 

“Eu me senti muito segura. Acho que segurança e amor que recebi da minha equipe compensaram os momentos mais dolorosos pelos quais passamos”, refletiu a atriz. “Senti como se estivéssemos passando por isso juntos.”

Sobre a montanha-russa de emoções que a personagem vive, Zendaya explicou que eles a colocaram no fundo do poço e em um momento sombrio, mas que existe esperança de que, no final, ela acabe uma uma sensação de felicidade e alegria. 

Ela disse que se sente honrada de ser a Rue, por conta de todas as histórias sobre sobriedade que as pessoas passaram a lhe contar. “É tão bonito todas as vezes. Acho que levo essas histórias comigo e elas se tornam parte de quem interpreto.”

A artista falou também que fica emocionada ao falar sobre a personagem, pois se importa muito com ela e porque Rue representa muitas pessoas que precisam de amor. “Ela representa uma parte de mim e uma parte do Sam [Levinson, criador da série]. Isso significa muito para mim e eu só quero que as pessoas possam se curar através dela.”

Vale destacar que Zendaya é vencedora do Emmy de Melhor Atriz em Série Dramática por sua perfomance em “Euphoria”. Ela começou sua carreira como atriz e cantora pelo Disney Channel, estrelando “Shake It Up” e “Agente K.C.”. No cinema, ela ganhou destaque por participar dos filmes do Homem-Aranha para o Universo Cinematográfico da Marvel, e de produções como o “O Rei do Show” (2017) e “Duna” (2021). 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

14 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

14 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

15 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

19 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás