De acordo com o Deadline, o Amazon Studios adquiriu os direitos para produzir “Ending Things”, filme de ação com Anthony Mackie e Priyanka Chopra Jonas como protagonistas.
Escrito por Kevin Sullivan, o filme vai acompanhar uma mulher que quer deixar de ser assassina de aluguel. Para isso, ela tenta terminar o relacionamento pessoal que mantém com seu parceiro de “negócios”, mas logo percebe que ainda deseja uma parte deste vínculo. Eles então decidem unir forças para um último trabalho antes da separação.
Os contratos de produção ainda estão sendo elaborados. Jeremy Stein, da Davis Enterteinment, e a Lit Enterteinment vão produzir juntamente à Make It Whit Gravy Productions, produtora de Mackie. Já Jonas será produtora executiva sob o selo da Purple Pebble Pictures.
No momento, os dois atores estão com a agenda cheia. Anthony irá fazer sua estreia como diretor em “Sparks”, além de estar definido para interpretar o Capitão América no quarto filme do super-herói. Já Priyanka, que já tem um acordo global com a Amazon para produção de conteúdo para a TV, irá estrelar o longa “Secret Daughter”, também da empresa.
A celebração do legado de Reinaldo, o eterno Príncipe do Pagode, ganha um novo capítulo…
A distribuidora Paris Filmes entregou nesta quinta-feira (10) o mais novo trailer de “Homem com…
O Coala Festival convidou Nando Reis e Chico Chico (cantor, compositor e único filho de Cássia…
Depois de “Butterfly” e “Cupid’s Girl”, a cantora e compositora greco-galesa Marina segue a todo…
O Nômade Festival chega à sua 6ª edição com nomes de peso: Alcione e João Gomes…
A cantora e compositora colombiana-americana Kali Uchis usou as redes sociais nesta quinta-feira (10) para…
Leave a Comment