Segundo o The Guardian, a Arábia Saudita pediu para que a Disney cortasse todas as “referências LGBTQ” presentes em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” antes que o filme possa ser exibido no reino. No entanto, a companhia vem se recusando a fazer alterações na produção.
Os cortes solicitados somam 12 segundos, todos formados por cenas em que America Chavez, personagem lésbica, fala sobre suas duas mães. “É apenas ela falando sobre suas mães, porque ela tem duas mães”, disse Nawaf Alsabhan, supervisor geral de classificação de cinema da Arábia Saudita: “E estando no Oriente Médio, é muito difícil aprovar algo assim.”
Mesmo com a companhia não demonstrando disposição para acatar tais pedidos, Alsabhan negou os boatos de que o filme seria banido totalmente do país: “Não há razão para proibir o filme. É uma edição simples… Até agora eles se recusaram. Mas não fechamos a porta. Ainda estamos tentando.”
Com direção de Sam Raimi, de “Homem-Aranha”, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” chega aos cinemas em 5 de maio e promete explorar os limites e as possibilidades do multiverso. O elenco conta com nomes como Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Rachel McAdams e Benedict Wong.
Relembre o trailer oficial:
Vem aí um doc bom pra gente maratonar! O streaming Apple TV+ anunciou, nesta quarta-feira…
Capa e recheio da Elle Brasil, Ludmilla teve sua entrevista divulgada nesta quarta-feira (21) e…
O Presidente Lula (PT) entregou nesta terça-feira (20) a Ordem do Mérito Cultural (OMC), maior…
Sabe aquela dupla que a gente ama ter crush de amizade e que a gente…
A jornalista Anna Luiza Santiago, da coluna PLAY, do jornal O GLOBO, tem um espaço destinado…
Sente o batidão vindo aí! Lorde divulgou, nesta terça-feira (20), via redes sociais, uma prévia…
Leave a Comment