Camila Cabello lança nesta sexta-feira (8) o álbum “FAMILIA”. O terceiro disco de estúdio da carreira chega após alguns momentos difíceis da vida pessoal dela. Agora, mais madura e recuperada, a artista mergulha nas raízes cubanas e prova que está pronta para a nova era.
Com 12 faixas, incluindo as já conhecidas “Don’t Go Yet” e “Bam Bam”, essa última uma salsa envolvente em parceria com Ed Sheeran, o projeto se destaca por passear longe da obviedade de trabalhos anteriores, como a lista de artistas convidados para cantar com ela. Além do britânico, ouvimos ainda colaborações com WILLOW, Maria Becerra e Yotuel – cada uma delas com características distintas.
A imersão na ancestralidade latina dá para Camila a criação mais verdadeira até agora. A mistura de estilos – pop, salsa, folk e punk – leva os fãs a uma experiência em que a artista conta histórias sobre saúde mental, relacionamentos fracassados e as angústias das mudanças que são necessárias às nossas vivências.
O aprofundamento de Cabello fica ainda mais evidente quando ela abre espaço para o espanhol nas canções. “Hasta Los Dientes” e “Celia” são as composições cantadas inteiramente na língua.
Em “FAMILIA”, percebe-se que a artista precisou mesmo de uma pausa para se encontrar e colocar as coisas no lugar. Talvez não seja um álbum de hits, mas, com certeza, é o trabalho que carimba Camila no momento mais confortável, livre e original desde que surgiu na indústria.
Ouça:
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment