E parece que a carreira internacional de Luísa Sonza vem aí, sim! Isso porque a cantora latina Becky G, conhecida por seus hits “Shower” e “MAMIII”, com Karol G, em interação com fãs no Twitter, respondeu sobre uma possível parceria com a dona de “sentaDONA”.
Em uma resposta à uma de suas publicações, um fã pediu: “colabore com Luísa Sonza”. “Em breve”, respondeu a artista. Confira:
Apesar de estar bastante focada com as divulgações do disco “Doce 22” e o single “sentaDONA”, já viral no Tik Tok, Luísa Sonza revelou em uma entrevista exclusiva ao Papel Pop que está, sim, focando em sua ascendente carreira internacional. Na ocasião, ela afirmou: “Estrategicamente, agora, para mim, não é bom começar com lançamentos, mas até o final do ano… quem sabe?”
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment