Ela está em todos os lugares! Prestes a levar suas brasilidades ao palco principal do Coachella na noite desta sexta-feira (15), Anitta fez uma performance exclusiva do single “Boys Don’t Cry” para o “Good Morning America“, um dos mais importantes programas televisivos dos Estados Unidos. É o poder da gata!
A apresentação foi simplista e não se diferiu muito da feita no programa de Jimmy Fallon. Com uma banda acompanhando os vocais da brasileira, Anitta mostrou toda sua desenvoltura e atitude rock ao cantar para uma plateia restrita.
Confira:
às 22 horas, no horário de Brasília, a cantora sobe ao palco do Festival Coachella. A apresentação, que deve girar em torno de 45 minutos, será transmitida nos canais oficiais do festival. Ansiosos?
Preparem-se, chefs! A quarta temporada de “O Urso” estreia em 15 de junho deste ano,…
Veio aí! Os serviços de streaming Hulu e Prime Video divulgaram nesta terça-feira (29) o…
Novidades no cinema nacional! A atriz e diretora Ayla Gabriela dará vida à personagem Geni…
Eles vêm — de novo! Poucas semanas se passaram desde sua primeira apresentação ao público…
Essa é para as MPBichas! O cantor e compositor Tim Bernardes, um dos principais nomes…
A cantora Madonna divulgou, em seu perfil no YouTube, um mini-documentário com cenas inéditas da…
Leave a Comment