Em entrevista ao programa The Howard Stern Show, Amy Schumer falou que suas piadas durante o Oscar 2022 tiveram consequências inesperadas (e extremas). A atriz e comediante revelou que recebeu ameaças de morte após a cerimônia.
“O Serviço Secreto entrou em contato comigo. Eu fiquei, tipo: ‘Acho que você ligou errado. Esta é Amy, não Will [Smith]. Isso deve ser um engano’. Eles falaram: ‘não, você está recebendo ameaças de morte’. Não que eu queira que Will receba ameaças de morte. Mas a misoginia é inacreditável”, disse ela.
As ameaças começaram devido à piada de Schumer sobre Kirsten Dunst ser uma mera “ocupante de assento” no Oscar. De acordo com a comediante, as pessoas questionaram: “quem você acha que é para desrespeitar a Kirsten Dunst assim?”.
Schumer garantiu que Dunst e Jesse Plemons, que sentava ao lado da atriz na honraria, sabiam e tinham aprovado a brincadeira. “Foi completamente orquestrado. Nós conversamos antes. Todos nós trabalhamos nisso juntos”, explicou.
Confira o trecho da entrevista:
Schumer foi uma das apresentadores do Oscar deste ano, junto com as também atrizes e comediantes norte-americanas Wanda Sykes e Regina Hall. A premiação aconteceu em 27 de março.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment