Amber Heard veio à público neste sábado (9) para falar como se sente em relação a Johnny Depp, seu ex-marido. Através das redes sociais, ela comentou sobre o processo de difamação multimilionário que o ator está movendo contra ela.
“Johnny está me processando por um artigo que escrevi no Whashington Post, no qual contei minha experiência com violência e abuso doméstico. Eu nunca o nomeei, mas escrevi sobre o preço que as mulheres pagam por falar contra os homens no poder”, escreveu a atriz, citando que espera que, quando tudo acabar, os dois possam seguir em frente.
“Sempre mantive um amor por Johnny e me traz muita dor ter que viver os detalhes de nossa vida passada juntos na frente do mundo. Neste momento, reconheço o apoio contínuo que tive a sorte de receber ao longo dos anos e, nas próximas semanas, me apoiarei mais do que nunca”, concluiu.
Depp já afirmou anteriormente que Heard não é uma vítima de abuso doméstico, mas sim a pessoa que o comete. Em 2019, ele não conseguiu derrubar o processo que a ex-esposa moveu contra ele no valor de US$ 100 milhões.
Em 2020, o ator também perdeu o processo de difamação que abriu contra o jornal inglês The Sun, que o teria chamado de “espancador de esposas” em um artigo. Nos últimos anos, ele teve contrato encerrado em diversas produções que estava confirmado, tendo perdido o papel de Gellert Grindelwald na franquia “Animais Fantásticos”, da Warner Bros.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment