Em recente entrevista ao The Observer, Zoë Kravitz revelou que se sentiu desconfortável algumas vezes durante as filmagens de “Big Little Lies” em locações da Califórnia. “É uma área muito branca, com pessoas racistas estranhas”, explicou.
A atriz ainda contou como o papel de Bonnie foi “originalmente escrito para uma pessoa branca”, mas depois foi modificado. E a personagem chegou em um momento importante, já que Kravitz estava sendo “rotulada” pelos diretores de elenco de Hollywood.
“Todos os roteiros que estavam sendo enviados eram sobre a primeira mulher negra a fazer um muffin ou algo assim”, relembrou. “Ainda que essas histórias sejam importantes, eu também quero abrir as coisas para mim como artista”.
Kravitz contracenou com Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Shailene Woodley e Laura Dern em “Big Little Lies”, que venceu nada menos que oito Emmys. As duas temporadas completas da série dramática estão disponíveis no catálogo da HBO Max.
Elas estão voltando! Segundo o portal Léo Dias, Sabrina Carpenter pode ser a headliner do…
Mostrando a primeira família da Marvel, a versão feminina do Surfista Prateado, o robô H.E.R.B.I.E.…
O Papelpop soube mais detalhes sobre a possível participação da cantora Ludmilla no megashow de…
A CARREIRA DELA BEM BONITA LÁ FORA! A atriz espanhola Karla Sofía Gascón foi confirmada,…
FEMME FATALE! Chega aos cinemas no próximo dia 22 de maio o documentário "Ritas", uma…
A cineasta Anna Muylaert, responsável pelo filme “Geni e o Zepelim”, veio a público na…
Leave a Comment