Por essa ninguém esperava. Durante a cerimônia de entrega do Oscar 2022, o ator Will Smith subiu ao palco e deu um tapa no humorista Chris Rock, apresentador do evento. A situação gerou desconforto e dúvida entre os espectadores pela possibilidade de que fosse um tapa cenográfico. Não foi o que aconteceu.
A começar pelo fato de que a Academia confirmou a não inclusão do momento em seu roteiro. Rock, na verdade, fez uma piada sobre o cabelo de Jada Pinkett-Smith, que trata atualmente uma doença autoimune chamada alopecia. A enfermidade provoca sérios problemas de calvície.
Na ocasião, a atriz foi comparada pelo humorista à colega Demi Moore no filme “Até o Limite da Honra” (1997), que assume um visual com cabelo raspado. “Deixe o nome da minha mulher fora da porra da sua boca”, gritou Smith ao agredir o colega e retornar ao assento. O áudio com o palavrão foi cortado da TV norte-americana. Reveja o momento.
Apesar do momento desconfortável, a glória veio um pouco depois com a entrega do prêmio de Melhor Ator para Will, por sua performance em “King Richard: Criando Campeãs”. Com mais de 30 anos de carreira, esse é o primeiro Oscar do veterano de 53 anos.
Em seu discurso, o ator, muito emocionado, citou a importância do longa para a luta antirracista, as dificuldades de ser um artista negro da indústria, falando sobre como ele se sentiu um representante desta luta durante toda a sua trajetória. Smith aproveitou a oportunidade também para se desculpar com o público e com a Academia pela situação que todos presenciaram anteriormente.
A próxima edição do Prêmio Multishow, a 34ª, que ocorre no próximo dia 3 de…
Um dos atos de abertura do show que o cantor Lenny Kravitz realizou ontem, em…
Ele é O MOMENTO! Em conversa com a revista Vogue britânica, os atores Paul Mescal…
A atriz e apresentadora Rafa Kalimann apagou as fotos que tinha com o namorado, o…
TÁ QUASE LÁ! A gente sabe que João Gomes e Pabllo Vittar vão lançar uma…
YOU WANNA GUESS? A cantora Marina Lima levou ontem à noite, dia 23, o show…
Leave a Comment