música

Taylor Hawkins, baterista do grupo Foo Fighters, morre aos 50 anos

Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, morreu, aos 50 anos, na última sexta-feira (25). De acordo com a emissora colombiana Caracol, ele foi encontrado sem vida em um hotel em Bogotá, onde todo o grupo estava hospedado para realizar um show.

O Foo Fighters utilizou as redes sociais para confirmar, com pesar, o falecimento de seu integrante. “A família Foo Fighters está devastada com a perda trágica e prematura de nosso amado Taylor Hawkins”, escreveram os norte-americanos.

“Seu espírito musical e seu riso contagiante viverão com todos nós para sempre. Nossos corações estão com sua esposa, filhos e familiares, e pedimos que a privacidade deles seja tratada com o maior respeito neste tempo inimaginavelmente difícil”.

Segundo a organização do festival Estéreo Picnic, onde Foo Fighters se apresentaria na sexta, a banda cancelou a turnê pela América do Sul após a perda do baterista. Os músicos eram headliners do Lollapalooza Brasil 2022 no domingo (27).

Também por meio das redes sociais, o Lolla emitiu um comunicado e lamentou a morte de Hawkins. “Não há palavras para descrever o que ele significou para nós e para todos os fãs de música ao redor do mundo”, escreveu a equipe do festival.

Nascido em 1972, no Texas (EUA), Taylor Hawkins foi baterista de Alanis Morissette na década de 1990 e depois entrou para o grupo Foo Fighters. O último show do músico foi no Lollapalooza Argentina, no Hipódromo de San Isidro, no domingo passado (20). A causa de sua morte ainda não foi revelada.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Billie Eilish e Sabrina Carpenter podem voltar ao Brasil para shows; entenda

Elas estão voltando! Segundo o portal Léo Dias, Sabrina Carpenter pode ser a headliner do…

21 horas atrás
  • cinema

“Quarteto Fantástico”: filme da Marvel ganha trailer com vibe retrô e revelação da Surfista Prateada

Mostrando a primeira família da Marvel, a versão feminina do Surfista Prateado, o robô H.E.R.B.I.E.…

22 horas atrás
  • música

Lady Gaga no Rio: Produção diz não ter chamado Ludmilla para show de abertura; cantora declinou convite feito pela Globo

O Papelpop soube mais detalhes sobre a possível participação da cantora Ludmilla no megashow de…

1 dia atrás
  • cinema

Karla Sofía Gascón vai interpretar Deus e Diabo em novo thriller psicológico

A CARREIRA DELA BEM BONITA LÁ FORA! A atriz espanhola Karla Sofía Gascón foi confirmada,…

1 dia atrás
  • música

“Ritas”: trailer de novo documentário mostra última entrevista da mãe do rock

FEMME FATALE! Chega aos cinemas no próximo dia 22 de maio o documentário "Ritas", uma…

1 dia atrás
  • cinema

“Geni e o Zepelim”: Anna Muylaert comenta críticas por apagamento trans em escalação de elenco

A cineasta Anna Muylaert, responsável pelo filme “Geni e o Zepelim”, veio a público na…

1 dia atrás