Na tarde deste sábado (26), Silva finalmente subiu ao palco do Lollapalooza Brasil 2022. Após fortes chuvas impedirem sua performance na edição de 2019, o capixaba chegou para o segundo dia de festival sob um céu azul, fazendo jus à temperatura de 28ºC no Autódromo de Interlagos.
Todo de preto, exceto pela corrente dourada em seu pescoço, o cantor e compositor de 33 anos iniciou o show com “Um Pôr do Sol na Praia”, sua parceria de sucesso com Ludmilla, seguido por “Passou Passou”. Uma vibe tranquila e relaxante logo tomou conta do espetáculo, que reuniu uma multidão.
Cumprindo sua promessa, Silva levou um convidado especial ao palco. Para cantar “Soprou”, ele chamou um de seus artistas preferidos, Criolo, e animou a plateia com a grande surpresa.
Além de seus próprios sucessos, o capixaba também entregou covers. Ele prestou uma homenagem a Marisa Monte ao cantar “Beija Eu”, presente no álbum “Silva Canta Marisa” (2016), e também apresentou “Soy Loco Por Ti America”, clássico gravado por Caetano Veloso na década de 1960.
Após esse repertório recheado de brasilidades, sustentado por faixas dos álbuns “Júpiter”, “Brasileiro” e “Cinco”, Silva encerrou com “A Cor é Rosa”. Uma de suas músicas mais conhecidas para fechar com uma energia alegre e contagiante.
Samuel de Saboia apresenta "As Noites Estão Cada Dia Mais Claras", seu primeiro álbum completo,…
"É bonito quando você estuda a vida de um artista e se encanta com a…
Kali Uchis lançou, nesta sexta-feira (9), seu tão aguardado quinto álbum de estúdio, “Sincerely,”, via…
Na tarde desta sexta-feira (09), a cantora baiana Majur divulgou a capa de seu novo…
Quem disse que ele não encheria nem a Audio? Acorda, amor. Ele tem muito mais…
A cantora e compositora pernambucana Joyce Alane lançou, nesta quinta-feira (8), uma versão em vinil…
Leave a Comment