Há exatos 21 anos, “Pequenos Espiões” estreava nos cinemas dos Estados Unidos. Não coincidentemente, a Netflix anunciou nesta quarta-feira (30) um acordo com as produtoras Skydance e Spyglass para desenvolver novos projetos relacionados ao universo da franquia, introduzindo as aventuras de uma nova família de espiões.
O principal colaborador da empreitada será Robert Rodriguez, que conduziu a saga que foi sucesso entre as crianças nos anos 2000, que retorna não apenas como diretor, mas também como produtor e roteirista do novo (ou novos!) filme. O projeto surge após o sucesso de “Pequenos Grandes Heróis” (2021), outra parceria de Rodriguez com o serviço de streaming, que traz de volta os heróis Sharkboy e Lavagirl, outra febre dos anos 2000.
“Pequeno Espiões” acompanha Carmen (Alexa Vega) e Juni Cortez (Daryl Sabara) em uma missão para salvar seus pais, os superagentes internacionais Gregório (Antonio Bandeiras) e Ingrid (Carla Gugino), e o mundo dos planos malignos de Fegan Floop, um gênio da tecnologia. A franquia conta ainda com mais três filmes e uma série animada, também produzida pela Netlix.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment