música

Pabllo Vittar entrega show frenético e dançante no Lollapalooza Brasil

Tentação, emoção, fritação… Foi assim que Pabllo Vittar abriu os trabalhos no Lollapalooza Brasil 2022. Apesar de uma chuva repentina atrasar o início do show, os fãs não se intimidaram e não perderam a energia para um repertório repleto de hits.

Ao som de “Buzina”, a queen entrou no palco e colocou o mar de gente que estava à sua espera para fritar muito. Neste momento, a coreografia tomou conta do ambiente.

Vestindo um casaquinho cropped e uma saia, formando um look todo branco, Pabllo embalou a galera com uma sequência de tirar o fôlego: “Flash Pose”, “Nega”, “Ele É O Tal” e “Bandida”. Em uma pausa para recuperar o fôlego, ao coro que gritava “Fora Bolsonaro”, ela fez questão de agradecer por estar um dos maiores festivais de música do mundo.

(Foto: Dri Spaca / Papelpop)

Na vez de “A Lua” e “Trago Seu Amor de Volta”, após uma chuva forte, a natureza deu de presente para o momento um belo golden hour, que enfeitava os versos das faixas, a plateia e a própria artista.

O sol chegou, inclusive, para esquentar o clima em um espetáculo superfrenético. Ficou tão quente que a queen tirou a saia que estava usando e ficou somente com um body de tiras, destacando todo corpo (e que corpo!). Foi aí então que “Problema Seu”, “Vai Passar Mal” e “Clima Quente”, parceria da cantora com Jerry Smith, incendiaram o palco.

Toda suada, Pabllo colocou o Lolla em um momento mais sensual. “Salvaje” e “Tímida” foram as grandes responsáveis por abrir um dos momentos mais marcantes da apresentação: “Amor De Que”, “Rajadão” e “Parabéns”, alguns dos maiores sucessos da era “111”, não deixaram ninguém ficar parado. Muita fritação, bateção de cabelo e coreografia.

Em seus últimos instantes no palco, Vittar resolveu se dedicar aos hits internacionais da carreira. “Fun Tonight” simbolizou o desejo de agradar os fãs, enquanto “Sua Cara” agarrou um coro que fazia o Autódromo de Interlagos tremer. Assim como no evento pré-Lolla, a artista também apresentou “Follow Me”, sua mais nova parceria com Rina Sawayama.

Ao escolher “K.O.” como a faixa de finalização, Pabllo não falhou. O público não estava cansado nem pronto para acabar com o show, mas foi preciso. Ela desceu do palco, agarrou uma bandeira com a foto do Presidente Lula e correu para os fãs. Uma prova concreta de que Pabllo sempre esteve com quem apoia ela e os dela.

(Foto: Dri Spaca / Papelpop)

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“Hurry Up Tomorrow”: filme de The Weeknd ganha data de estreia no Apple TV+

Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…

11 horas atrás
  • música

Os dez momentos em que Madonna, put4 e satanista, causou em Copacabana

O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…

13 horas atrás
  • música

Ascensão da Princesa: Chappell Roan entregou muitos hits, looks e polêmicas em 2024!

2024 foi o ano que marcou a ascensão de Chappell Roan e, por bem ou…

15 horas atrás
  • cinema

Blake Lively acusa Justin Baldoni, diretor de “É Assim Que Acaba”, de assédio sexual

O site TMZ publicou uma matéria, neste sábado (21), afirmando que a atriz Blake Lively,…

19 horas atrás
  • música

Ludmilla faz show com referências ao Coachella e multidão em Duque de Caixas; veja fotos e vídeos

GRANDONA! Na noite da última sexta (20), Ludmilla fez bonito ao se apresentar em casa,…

19 horas atrás
  • games

SZA faz interpolação de “Garota de Ipanema”, de Tom Jobim, em faixa do disco “LANA”

Ouça bem este som: https://youtu.be/hWjwNgiLMgA Conhece a melodia? Pois bem. A cantora SZA liberou, na…

21 horas atrás