Na noite do último domingo (27), durante a cerimônia do Oscar 2022, a Hulu liberou o primeiro teaser da segunda temporada de “Only Murders In The Building”. Na prévia, Steve Martin, Selena Gomez e Martin Short retornam como Charles-Haden Savage, Mabel Mora e Oliver Putnam, respectivamente.
Os três lidam com as consequências da investigação criminal da primeira temporada e parecem gravar um podcast chamado “Only Murders In The Building”. Mesclando comédia e mistério, o teaser ainda mostra, rapidamente, duas novas personagens, interpretadas por Cara Delevingne e Amy Schumer.
Assista:
Na primeira temporada, os vizinhos Charles-Haden, Mabel e Oliver descobrem que compartilham um interesse por podcasts sobre crimes reais. Eles acabam se envolvendo em um, se unindo para desvendar a morte misteriosa de Tim Kono.
Além de serem os protagonistas, Martin, Gomez e Short atuam como produtores executivos da série. Os novos episódios de “Only Murders In The Building” chegam em 28 de junho.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment