series

Netflix escolhe India Amarteifio para interpretar a jovem Rainha Charlotte no spinoff de “Bridgerton”

Segundo a Variety, a Netlix já tem o elenco completo do spinoff de “Bridgerton“. Nesta quarta-feira (30), a atriz India Amarteifio foi confirmada pelo streaming para dar vida à jovem Rainha Charlotte.  Além disso, Golda Rosheuvel, atual intérprete da personagem, também vai aparecer na produção.

Anunciada primeiramente em maio de 2021, a série, ainda sem título, contará a trajetória de Charlotte até sua ascensão ao poder, o início do seu casamento com o Rei George e como isso desencadeou uma grande história de amor e uma mudança social no mundo apresentado no romance histórico. De acordo com a Variety, Corey Mylchreest interpretará a versão mais nova do rei, enquanto Adjoa Andoh e Ruth Gemmell retornam aos seus papéis de Lady Agatha Danbury e Lady Violet Bridgerton. 

Inspirada no livros best-seller de Julia Quinn, “Bridgerton” conta a história de 8 irmãos em meio à alta sociedade da Londres do século 19. Lançada na Netflix em dezembro de 2020, a primeira temporada rapidamente se tornou uma das séries originais mais assistidas da plataforma.

Já a segunda, disponibilizada no último dia 25 de março, contou com 193 milhões de horas assistidas em seu primeiro final de semana. Em abril de 2021, a empresa renovou a série para as temporadas três e quatro. 

 

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

16 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

17 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

17 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

21 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás