Diretamente de Fortaleza para o palco do Lollapalooza Brasil 2022, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Matuê se apresentou no festival desta sexta-feira (25).
Estourando a bolha e colocando o trap brasileiro em destaque no mainstream, um dos principais nomes do gênero foi muito bem recebido pelo público do Lolla quando chegou entoando os versos da faixa “Máquina do Tempo”.
Em determinado momento, o cantor desceu para a grade e encontrou as pessoas ao som de “Cogulandia”. Matuê também abusou de elementos para enriquecer seu show, sem poupar o uso do fogo no palco.
Conquistando e levantando os fãs da esquerda à direita, “Mantém”, sem dúvidas, foi um dos pontos altos da apresentação. Os momentos que sucederam foram de pura reflexão: o artista relembrou os tempos em que passou sem fazer show, por conta da pandemia de Covid-19, e disse ter sonhado em cantar para um público de tamanha imensidão.
“Quer voar” aqueceu o terreno para o fim da apresentação do cantor, que finalizou com “777-666” indo de encontro com a plateia. Segundo Matuê, houve um erro na programação e foi preciso encurtar o show.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment