música

Matuê coloca multidão do Lollapalooza Brasil em chamas

Diretamente de Fortaleza para o palco do Lollapalooza Brasil 2022, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Matuê se apresentou no festival desta sexta-feira (25).

Estourando a bolha e colocando o trap brasileiro em destaque no mainstream, um dos principais nomes do gênero foi muito bem recebido pelo público do Lolla quando chegou entoando os versos da faixa “Máquina do Tempo”.

Em determinado momento, o cantor desceu para a grade e encontrou as pessoas ao som de “Cogulandia”. Matuê também abusou de elementos para enriquecer seu show, sem poupar o uso do fogo no palco.

Conquistando e levantando os fãs da esquerda à direita, “Mantém”, sem dúvidas, foi um dos pontos altos da apresentação. Os momentos que sucederam foram de pura reflexão: o artista relembrou os tempos em que passou sem fazer show, por conta da pandemia de Covid-19, e disse ter sonhado em cantar para um público de tamanha imensidão.

“Quer voar” aqueceu o terreno para o fim da apresentação do cantor, que finalizou com “777-666” indo de encontro com a plateia. Segundo Matuê, houve um erro na programação e foi preciso encurtar o show.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

7 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

8 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

9 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

13 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

1 dia atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

1 dia atrás