Mark Ruffalo e Jennifer Garner recriaram nesta semana a cena do sofá da icônica comédia romântica “De Repente 30”, lançada em 2004. Os dois estavam juntos novamente para “O Projeto Adam” e relembraram o momento especial de 18 anos atrás.
Confira:
Os atores interpretam as versões adultas de Matt e Jenna em “De Repente 30”, dirigido por Gary Winick. Os personagens perdem o contato com o passar do tempo, mas reestabelecem sua conexão quando finalmente se reencontram aos 30 anos.
Em “O Projeto Adam”, aventura sci-fi dirigida por Shawn Levy que chegou à Netflix na última sexta-feira (11), Ruffalo e Garner vivem o casal Louis e Ellie Reed. Eles são os pais de Adam, um jovem que vira piloto de combate e viaja no tempo.
Relembre o trailer:
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment