Cheio de esperteza, malemolência e desejo, o EP “Back To Be” chegou nesta quinta-feira (24) para reforçar as celebrações dos dez anos de carreira de Ludmilla. No início da década passada, ela surgiu como MC Beyoncé – nome que foi alterado por questões de direitos e pela fama que já a tornava uma intérprete e compositora dona de si.
O projeto da vez, que destaca novamente a versatilidade da artista, traz 6 faixas inéditas, entre elas “Down Down”, uma parceria com MC Don Juan. Há outros nomes imponentes envolvidos, ao passo que merece menção a música “Putari4”. Canta com a brasileira um nome internacional bastante conhecido por aqui: Akon.
No mesmo momento em que acontecia a estreia, o rosto de Ludmilla estampou um outdoor na Times Square, no coração de Nova York.
Ouça já “Back To Be”! Basta escolher seu tocador favorito e clicar na foto abaixo.
Carey Mulligan pode estar na nova adaptação cinematográfica de “As Crônicas de Nárnia”, desenvolvida pela…
Veio aí! A plataforma de streaming Max liberou nesta terça-feira (20) o teaser do aguardado…
Taylor Swift está prestes a reputar! O maior sinal disso é a presença de “Look…
Sim, chef! Nesta tarde de terça-feira (20), a plataforma de streaming Disney+ liberou o trailer…
Elle Fanning está confirmada na adaptação cinematográfica de “Amanhecer na Colheita”, livro mais recente de…
Em Cannes, horas antes da estreia do filme francês "Viee Privée", produção em que é…
Leave a Comment