Lembra que a Ludmilla desafiou os fãs neste sábado (20) a descobrir quais os títulos das faixas que vão integrar o EP “Back To Be”? Muito bem. Uma delas, “Putaria”, é na verdade uma parceria com Akon e Justin Love.
Ao que tido indica, um videoclipe já teria até mesmo sido até mesmo gravado. Ludmilla, no entanto, não participou das filmagens presencialmente.
Por enquanto, os envolvidos ainda não se pronunciaram. A cantora, um dos maiores nomes do pop brasileiro atualmente, celebra neste 2022 exatos dez anos de carreira. Para não deixar a data passar em branco, a artista anunciou que voltará a encarnar MC Beyoncé para o projeto “BACK TO BE“. A novidade, em formato de EP, chega no próximo dia 23 de março.
“Resgatar as nossas raízes é fortalecer os nossos passos. É impossível comemorar 10 anos de carreira sem resgatar a MC que fez tudo isso acontecer”, escreveu. “Ela tá voltando com tudo e no ritmo que a gente gosta”.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment