Após dizer que sente a sensação de que pode ser eliminada num próximo paredão, a médica Laís desabafou durante seu raio-X nesta quarta-feira (2). Referindo-se à saída da ex-vidraceira Larissa, que recebeu 88% dos votos em um paredão contra Linn da Quebrada e Arthur Aguiar, a goiana afirmou que se sente no momento “fragilizada”.
“Mais uma pessoa do nosso quarto foi pro paredão e saiu. Me senti totalmente fragilizada, impotente, por exemplo, tudo que a gente tá fazendo tá errado e o nosso psicológico fica muito abalado”, disse. “A gente nunca pôde comemorar a volta de ninguém do paredão”.
Durante a madrugada o clima ficou tenso entre os integrantes do quarto Lollipop, especialmente após Jade Picon ter descoberto que a colega de confinamento só foi para o paredão por causa do voto de Eliezer e Vinicius.
Samuel de Saboia apresenta "As Noites Estão Cada Dia Mais Claras", seu primeiro álbum completo,…
"É bonito quando você estuda a vida de um artista e se encanta com a…
Kali Uchis lançou, nesta sexta-feira (9), seu tão aguardado quinto álbum de estúdio, “Sincerely,”, via…
Na tarde desta sexta-feira (09), a cantora baiana Majur divulgou a capa de seu novo…
Quem disse que ele não encheria nem a Audio? Acorda, amor. Ele tem muito mais…
A cantora e compositora pernambucana Joyce Alane lançou, nesta quinta-feira (8), uma versão em vinil…
Leave a Comment