A mamacita está de volta e prometendo muitas canetadas! Karol Conká divulgou na tarde desta terça-feira (22) a capa de “Urucum”, terceiro álbum de estúdio da carreira. À Vogue Brasil, a artista disse que o processo de escrita aconteceu durante “uma fase turbulenta e desafiadora”.
Com referências à arte moderna, a capa traz Conká em uma versão alternativa de Medusa, uma das criaturas mais imponentes e assustadoras da mitologia grega e capaz de transformar em pedra aqueles que olhassem diretamente para seu rosto.
A estreia acontece já no dia 31 de março, às 21h. Mais detalhes a respeito da tracklist, que deve incluir sucessos como “Paredawn”, “Dilúvio” e “Louca e Sagaz”.
Em conversa com a revista Paper, o rapper Lil Nas X falou sobre a onda…
Preste atenção, pois são muitas informações. 🚨 Vamos lá: começaram a pipocar em veículos especializados…
Cadê os órfãos de Video Show? 📺 Esse programa icônico que mostrava os bastidores da…
Grande atração nacional do festival Lollapalooza, a cantora Marina Lima revelou, via X (antigo Twitter)…
A diva Dua Lipa segue barbarizando pela Oceania e, desta vez, durante uma parada na…
Os estúdios Warner anunciaram, durante a CinemaCon 2025, que trabalha na produção de novos filmes…
Leave a Comment