Jão precisou reservar três datas de sua nova turnê, “Pirata”, no Espaço das Américas, dividindo a alta demanda dos fãs em março, abril e maio deste ano. O sucesso foi certo: todos os shows já tiveram seus respectivos ingressos esgotados.
Com o novo feito, o paulista de Américo Brasiliense quebrou um recorde. Jão se tornou o primeiro artista nacional a esgotar três apresentações na maior casa de shows de São Paulo.
A primeira aparição no Espaço das Américas está marcada para o dia 18 deste mês. A data é logo após a estreia da turnê no Vivo Rio, localizado no Rio de Janeiro, nos dias 12 e 13, e antes de seguir para cidades como Recife, Salvador e Porto Alegre.
As apresentações prometem as canções do terceiro álbum de estúdio de Jão, também intitulado “Pirata”, ao vivo. Com os hits “Idiota”, “Coringa” e “Não Te Amo”, o projeto é de 2021 e já acumula mais de 100 milhões de streams no Spotify.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment