Ike segue a todo vapor com os trabalhos musicais. Nesta quarta-feira (23), poucas semanas depois de “Lord”, a nova aposta do pop/rap nacional estreia “Casal 171” em parceria com Rebecca.
“A ideia de ‘Casal 171’ começou nos estúdios da HITMAKER e terminou no hotel. No dia que fizemos ‘Lord’, começamos com o refrão de ‘Casal 171’. O dia acabou, voltei para o hotel e lá mesmo fiz o verso. Voltei no outro dia para gravar”, diz Ike.
Para ele, a participação de Rebecca deixa a música especial. “Fiquei muito empolgado com a ideia de chamá-la para somar nessa faixa e fiquei muito feliz por ela ter aceitado esse convite”.
Os dois assumem o melhor estilo Bonnie e Clyde no clipe roteirizado e dirigido por Guilherme Brehm, que se inspira em filmes de ação. Ike e Rebecca vivem um casal que aplica golpes.
Confira “Casal 171”:
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment