música

H.E.R., Jon Batiste, Foo Fighters e mais vão se apresentar no Grammy 2022

A organização norte-americana Recording Academy revelou nesta quinta-feira (24) a segunda leva de performers do Grammy 2022: Chris Stapleton, Foo Fighters, H.E.R., Jon Batiste e Nas.

Ben Platt, Cynthia Erivo, Leslie Odom Jr. e Rachel Zegler também foram confirmados na premiação. De acordo com a Variety, eles ficaram responsáveis por uma performance especial do In Memoriam, com músicas de Stephen Sondheim.

Confira:

Os nove artistas se juntaram a Brothers Osborne, BTS, Brandi Carlile, Billie Eilish, Lil Nas X com Jack Harlow e Olivia Rodrigo, cujas performances foram anunciadas anteriormente.

Vale lembrar que, devido ao aumento de casos de Covid-19 em janeiro deste ano, o Grammy deixou sua data inicial e foi remarcado para 3 de abril, em Las Vegas (EUA). Trevor Noah, do “The Daily Show”, segue como anfitrião da noite.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Lady Gaga emociona e faz maior show da carreira em Copacabana; veja vídeos e setlist

Treze anos depois, ela veio! Lady Gaga voltou para o Brasil e entrou para a…

6 horas atrás
  • música

Lady Gaga chora e lê carta para fãs brasileiros durante show em Copacabana

Um noite de fortes emoções! Em meio ao Ato II de seu megashow na Praia…

8 horas atrás
  • cinema

Josh O’Connor e Paul Mescal estrelam primeiras fotos do filme “The History of Sound”

Foram divulgadas, nesta sexta-feira (2), as primeiras imagens de "The History of Sound", longa-metragem estrelado…

1 dia atrás
  • música

Julia Mestre anuncia estreia do disco “Maravilhosamente Bem” para a próxima semana

No próximo dia 8 de maio, a cantora Julia Mestre libera nas plataformas digitais um…

2 dias atrás
  • música

Deezer instala cabine misteriosa para levar Little Monsters para área exclusiva de show

Alinhado com o objetivo da plataforma de oferecer experiências musicais inesquecíveis, a Deezer contará com…

2 dias atrás
  • livros

“Baseado em Hits Reais”: jornalista revive 40 ex-hitmakers em novo livro; saiba como colaborar

Uma boa dose de nostalgia e fofoca sempre vai bem, né? O jornalista musical Braulio…

3 dias atrás