Depois de uma edição bem-sucedida durante as Olimpíadas de 2016, o Se Rasgum finca as suas raízes no Rio de Janeiro. O retorno à capital fluminense está marcado para 9 de abril, no Circo Voador, para celebrar os 15 anos do festival paraense.
A programação promete grandes encontros da música brasileira: o Metá Metá, trio paulista de Juçara Marçal, Kiko Dinucci e Thiago França, recebe o guitarrista paraense Lucas Estrela; Os Amantes, projeto que junta o paraense Jaloo e a banda Strobo; e o cantor e compositor pernambucano Otto se une a Luê.
O evento ainda conta com um espaço chamado “Nave do Som”, que é uma homenagem às aparelhagens do Pará, com uma temática high tech do tecnobrega. Os DJs João Brasil (RJ) e Ananindeusa (PA) assumem o comando da pista.
“Nossa principal linha curatorial é a diversidade musical e a originalidade. Atentamos para isso dentro de um conceito, guiado por uma unidade, e não atirando para todos os lados”, conta Marcelo Damaso, um dos organizadores do Se Rasgum.
Ele explica que a ideia é inovar com performances exclusivas e participações especiais: “No Rio, faremos encontros exclusivos, shows inéditos e uma Nave do Som com DJs, trazendo um pouco do clima das festas de aparelhagem do Pará”.
Elas estão voltando! Segundo o portal Léo Dias, Sabrina Carpenter pode ser a headliner do…
Mostrando a primeira família da Marvel, a versão feminina do Surfista Prateado, o robô H.E.R.B.I.E.…
O Papelpop soube mais detalhes sobre a possível participação da cantora Ludmilla no megashow de…
A CARREIRA DELA BEM BONITA LÁ FORA! A atriz espanhola Karla Sofía Gascón foi confirmada,…
FEMME FATALE! Chega aos cinemas no próximo dia 22 de maio o documentário "Ritas", uma…
A cineasta Anna Muylaert, responsável pelo filme “Geni e o Zepelim”, veio a público na…
Leave a Comment