música

Festival Se Rasgum retorna ao Rio de Janeiro em abril; confira o line-up

Depois de uma edição bem-sucedida durante as Olimpíadas de 2016, o Se Rasgum finca as suas raízes no Rio de Janeiro. O retorno à capital fluminense está marcado para 9 de abril, no Circo Voador, para celebrar os 15 anos do festival paraense.

A programação promete grandes encontros da música brasileira: o Metá Metá, trio paulista de Juçara Marçal, Kiko Dinucci e Thiago França, recebe o guitarrista paraense Lucas Estrela; Os Amantes, projeto que junta o paraense Jaloo e a banda Strobo; e o cantor e compositor pernambucano Otto se une a Luê.

O evento ainda conta com um espaço chamado “Nave do Som”, que é uma homenagem às aparelhagens do Pará, com uma temática high tech do tecnobrega. Os DJs João Brasil (RJ) e Ananindeusa (PA) assumem o comando da pista.

“Nossa principal linha curatorial é a diversidade musical e a originalidade. Atentamos para isso dentro de um conceito, guiado por uma unidade, e não atirando para todos os lados”, conta Marcelo Damaso, um dos organizadores do Se Rasgum.

Ele explica que a ideia é inovar com performances exclusivas e participações especiais: “No Rio, faremos encontros exclusivos, shows inéditos e uma Nave do Som com DJs, trazendo um pouco do clima das festas de aparelhagem do Pará”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Billie Eilish e Sabrina Carpenter podem voltar ao Brasil para shows; entenda

Elas estão voltando! Segundo o portal Léo Dias, Sabrina Carpenter pode ser a headliner do…

21 horas atrás
  • cinema

“Quarteto Fantástico”: filme da Marvel ganha trailer com vibe retrô e revelação da Surfista Prateada

Mostrando a primeira família da Marvel, a versão feminina do Surfista Prateado, o robô H.E.R.B.I.E.…

22 horas atrás
  • música

Lady Gaga no Rio: Produção diz não ter chamado Ludmilla para show de abertura; cantora declinou convite feito pela Globo

O Papelpop soube mais detalhes sobre a possível participação da cantora Ludmilla no megashow de…

1 dia atrás
  • cinema

Karla Sofía Gascón vai interpretar Deus e Diabo em novo thriller psicológico

A CARREIRA DELA BEM BONITA LÁ FORA! A atriz espanhola Karla Sofía Gascón foi confirmada,…

1 dia atrás
  • música

“Ritas”: trailer de novo documentário mostra última entrevista da mãe do rock

FEMME FATALE! Chega aos cinemas no próximo dia 22 de maio o documentário "Ritas", uma…

1 dia atrás
  • cinema

“Geni e o Zepelim”: Anna Muylaert comenta críticas por apagamento trans em escalação de elenco

A cineasta Anna Muylaert, responsável pelo filme “Geni e o Zepelim”, veio a público na…

1 dia atrás