música

Em sua primeira passagem pelo país, Doja Cat canta hits e encanta plateia do Lollapalooza Brasil

Após dizer que não deu o seu melhor no show de aquecimento para o Lollapalooza Brasil 2022 na quinta-feira (24), Doja Cat incendiou o palco do festival na noite desta sexta (25). Em sua primeira passagem pelo Brasil, a artista conseguiu responder à energia e ao amor de um público que ansiava pela volta de eventos como esse.

(Foto: Dri Spaca / Papelpop)

E para mostrar quem é que manda, Doja, vestida de preto e rosa da cabeça aos pés, subiu no palco ao som de “Rules”. Dessa vez, com muito rock. A faixa foi um esquenta para dar vez ao sucesso “Juicy”, que estava com a letra na ponta da língua. Nesse ato, “Get Into It (Yuh)”, “Talk Dirty”, “Addiction” e “Bottom Bitch” formaram um momento de muita coreografia, porque a gata dança muitoooooo!

Essa foi a deixa perfeita para um sequência de mais hits (pode até soar repetitivo, mas tudo é, sim, hit). Antes mesmo de começar, os fãs já sabiam que “Woman” seria tocada e não pararam de gritar. Logo em seguida, veio “Kiss Me More”, parceria com SZA. Com “You Right” e “Streets” ela criou um momento sensual no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Luzes rosas, roxas e vermelhas tomaram conta do palco e de uma plateia que dançava e berrava.

A sequência de “Been like this” e “Tia Tamera” agitou o palco e fez a cantora sentir a força do público brasileiro, que já sabia todas as letras de cor e salteado. Doja Cat também mostrou seu talento na percussão e brincou com a plateia.

Os hits não pararam por aí e a cantora guardou, sim, o melhor para o final. Depois de entoar os versos de “Ain’t Shit”, ela mostrou toda sua atitude com “Need To Know” e “Options”.

(Foto: Dri Spaca / Papelpop)

Foi aí que um dos momentos mais aguardados aconteceu. Era a vez de “Say So”, a última música do espetáculo, e a expetativa era imensa. Tava todo mundo insano para cantar a versão brasileira do hit. “Tcheca com tcheca balança essa perereca”… Mas não rolou! O arranjo ao vivo da canção não deu a deixa para que isso acontecesse. Se não fosse uma performance impecável, estaríamos todos frustrados! Hahahahahaha.

Doja, então, pegou a bandeira brasileira, gritou vários “eu te amo!” e deixou o palco. A espera para vê-la valeu a pena e colocou em evidência que ela já faz parte da A-List do mundo pop. Que venha o Grammy no dia 3. Ela é uma das maiores indicadas da noite, concorrendo, inclusive, a Álbum do Ano, com seu “Planet Her”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“Hurry Up Tomorrow”: filme de The Weeknd ganha data de estreia no Apple TV+

Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…

11 horas atrás
  • música

Os dez momentos em que Madonna, put4 e satanista, causou em Copacabana

O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…

13 horas atrás
  • música

Ascensão da Princesa: Chappell Roan entregou muitos hits, looks e polêmicas em 2024!

2024 foi o ano que marcou a ascensão de Chappell Roan e, por bem ou…

15 horas atrás
  • cinema

Blake Lively acusa Justin Baldoni, diretor de “É Assim Que Acaba”, de assédio sexual

O site TMZ publicou uma matéria, neste sábado (21), afirmando que a atriz Blake Lively,…

18 horas atrás
  • música

Ludmilla faz show com referências ao Coachella e multidão em Duque de Caixas; veja fotos e vídeos

GRANDONA! Na noite da última sexta (20), Ludmilla fez bonito ao se apresentar em casa,…

19 horas atrás
  • games

SZA faz interpolação de “Garota de Ipanema”, de Tom Jobim, em faixa do disco “LANA”

Ouça bem este som: https://youtu.be/hWjwNgiLMgA Conhece a melodia? Pois bem. A cantora SZA liberou, na…

20 horas atrás