famosos

Diretor de “Pantera Negra”, Ryan Coogler é confundido com assaltante em banco nos EUA

O cineasta Ryan Coogler, diretor do filme “Pantera Negra“, foi confundido com um assaltante em uma agência do Bank of America. O caso ocorreu em Atlanta, nos Estados Unidos, em janeiro deste ano, mas só veio a público nesta quarta-feira (9) graças a uma nota enviada pelas partes envolvidas à revista The Hollywood Reporter.

Segundo o que consta em um relatório assinado pela polícia local e posteriormente obtido pelo veículo, Coogler estava na companhia de outras duas pessoas quando estacionou o carro do lado de fora da agência.

Ao entrar no local, o cineasta entregou à funcionária do caixa um envolope em que dizia “Gostaria de sacar US$ 10 mil na conta corrente. Por favor, conte o dinheiro em outro lugar, gostaria de ser discreto”.

“A senhora que estava no caixa do banco recebeu uma notificação de alerta da conta do Sr. Coogler, pelo alto valor do saque e, rapidamente, avisou seu gerente de que o suspeito (Coogler) estaria tentando roubar o banco. O 911 foi acionado e se dirigiu ao local”, diz um trecho do documento.

O TMZ diz ainda que a funcionária é uma senhora negra e estava grávida. Quando as autoridades policiais chegaram, descobriram o SUV Lexus preto estacionado e com o motor ligado nas imediações da portaria.

Quando abordados pelos policiais, o homem e a mulher que estava na companhia de Coogler afirmaram que ele “estava fazendo uma transação financeira no interior” e que era “produtor de cinema”. Questionados sobre a descrição física de Coogler e sobre o que ele vestia, houve uma certeza por parte dos envolvidos de que os dados “batiam com a descrição do suspeito do sexo masculino”.

Os policiais, então, colocaram os dois passageiros do carro na parte de trás de um dos veículos de patrulha presentes; ambos responderam de forma voluntária.

Após Coogler ser abordado por outros dois agentes dentro do local e ser retirado algemado, os agentes permitiram que ele se explicasse. A nota que revela o caso ainda afirma que Coogler aceitou o pedido de desculpas feito pela Instituição e que solicitou os números dos distintivos dos policiais.

“Essa situação nunca deveria ter acontecido”, disse. “Mas o banco colaborou comigo e resolveu o caso de forma satisfatória, já superamos”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Os melhores momentos da residência de Bruno Mars, nosso Bruninho Márcio, no Brasil

Em 4 de setembro de 2023, Bruno Mars chegou ao festival The Town com o…

16 horas atrás
  • música

Bad Bunny anuncia disco inédito, “Debí Tirar Más Fotos”, para janeiro

O coelhão está voltando! O cantor e compositor porto-riquenho Bad Bunny usou as redes sociais…

17 horas atrás
  • famosos

Britney Spears celebra reencontro com filhos: “Melhor Natal da minha vida!”

Mamãe coruja! Britney Spears compartilhou um vídeo na última quarta-feira (25), por meio das redes…

18 horas atrás
  • famosos

Ator e diretor Ney Latorraca morre aos 80 anos

O ator e diretor Ney Latorraca morreu na manhã desta quinta-feira (26), aos 80 anos,…

22 horas atrás
  • música

Beyoncé faz show grandioso de “Cowboy Carter” na NFL e atiça fãs com data misteriosa; veja tudo!

No intervalo do jogo entre o Baltimore Ravens e o Houston Texans, parte da programação…

2 dias atrás
  • cinema

“O Auto da Compadecida 2” vem aí: tudo o que você precisa saber antes de ir ao cinema

NÃO SEI... SÓ SEI QUE FOI ASSIM! A espera chegou ao fim! Estreia nos cinemas,…

2 dias atrás