Com a contagem regressiva para a estreia diminuindo para um mês, a série “Cavaleiro da Lua” ganhou um novo cartaz nesta terça-feira (1º). A imagem promocional destaca o Mr. Knight.
Veja:
Programada para chegar à Disney+ em 30 de março, “Cavaleiro da Lua” conta a história de Steven Grant. Ele tem transtorno dissociativo de identidade e divide corpo com um mercenário.
Oscar Isaac, Ethan Hawke e May Calamawy formam o elenco principal. Eles atuam sob direção de Mohamed Diab, Justin Benson e Aaron Moorhead e roteiro de Jeremy Slater.
Vale lembrar que a produção é mais um fruto da parceria entre a Marvel e a Disney+, sucedendo “WandaVision”, “Falcão e o Soldado Invernal”, “Loki” e “Gavião Arqueiro”.
Relembre o trailer:
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment