O Foro Sol, um dos principais estádios do México, recebeu neste fim de semana o festival Vive Latino. O lineup, repleto de estrelas, fez jus à plateia lotada e três apresentações foram ovacionadas. Pela primeira vez no México com a turnê do álbum “El Madrileño“, o espanhol C. Tangana arrancou aplausos efusivos durante a interpretação de canções como “Ateo” e “Ingobernable”.
Tocando em casa, Julieta Venegas trouxe pro palco um show que mais parecia a execução de uma coletânea Grandes Éxitos. Não à toa, com 25 anos de carreira solo, ela é hoje a artista mais escutada no Spotify México. Além de cantar “Bien o Mal”, “Lento” e “Ese Camino”, Venegas inseriu pela primeira vez no set a faixa “Mismo Amor”. A balada pop será a responsável por introduzir um novo disco de inéditas, previsto para 2022.
Com o lançamento de um clipe-manifesto no fim de semana, o porto-riquenho Residente foi outra atração importante. No repertório, marcado por suas inconfundíveis rimas, emocionou a faixa “This is Not America”, uma resposta às políticas imperialistas e o avanço de mazelas da extrema-direita.
Sucesso absoluto! The Weeknd lançou seu aguardado álbum Hurry Up Tomorrow na última sexta-feira (31)…
Faleceu na manhã deste sábado (1) a DJ e produtora Peppa Oliveira, conhecida pelo nome…
O samba volta a se reinventar pelas mãos sempre hábeis de Marcelo D2, agora na…
E aí, vocês são Team Lolovers ou Team Sofia? A novela do momento é, sem…
She's so, she's so shady! Jennie embalou esta sexta-feira (31) com seu novíssimo single em…
Os herdeiros do cartunista Hergé, responsável por criar o personagem Tintim, não querem que o…
Leave a Comment