O Foro Sol, um dos principais estádios do México, recebeu neste fim de semana o festival Vive Latino. O lineup, repleto de estrelas, fez jus à plateia lotada e três apresentações foram ovacionadas. Pela primeira vez no México com a turnê do álbum “El Madrileño“, o espanhol C. Tangana arrancou aplausos efusivos durante a interpretação de canções como “Ateo” e “Ingobernable”.
Tocando em casa, Julieta Venegas trouxe pro palco um show que mais parecia a execução de uma coletânea Grandes Éxitos. Não à toa, com 25 anos de carreira solo, ela é hoje a artista mais escutada no Spotify México. Além de cantar “Bien o Mal”, “Lento” e “Ese Camino”, Venegas inseriu pela primeira vez no set a faixa “Mismo Amor”. A balada pop será a responsável por introduzir um novo disco de inéditas, previsto para 2022.
Com o lançamento de um clipe-manifesto no fim de semana, o porto-riquenho Residente foi outra atração importante. No repertório, marcado por suas inconfundíveis rimas, emocionou a faixa “This is Not America”, uma resposta às políticas imperialistas e o avanço de mazelas da extrema-direita.
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
2024 foi o ano que marcou a ascensão de Chappell Roan e, por bem ou…
Leave a Comment