De acordo com o Deadline, Billy Porter vai dirigir um dos episódios de “Accused”, nova série antológica da Fox . A produção, que ainda não tem uma data de estreia definida, será um reboot de “Acusado: Culpado ou Inocente?” (2010).
A narrativa apresentará um tribunal, onde os espectadores não sabem nada sobre o crime dos réus ou como eles acabaram em julgamento. Por se tratar de uma antologia, cada episódio contará uma história distinta, sem conexão entre elas.
Anteriormente, a emissora já havia anunciado que Mike Chiklis e Whitney Cummings irão estrelar episódios na série. Já Marlee Matlin, vencedora do Oscar e Globo de Ouro de Melhor Atriz por sua performance em “Filhos do Silêncio” (1986), fará a sua estreia como diretora.
Essa não será a primeira vez de Porter, vencedor do Emmy de Melhor Ator em Série Dramática por seu papel como Pray Tell em “Pose” (2018-2021), na direção. Ele ficou responsável por dirigir “Camp“, da HBO Max, e “What if?”, do Prime Video, que devem ser lançados em breve pelas plataformas.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment