Ela não para! Anitta está fortalecendo cada vez mais seu nome no cenário internacional com o hit “Envolver”. Nesta quarta-feira (15), a faixa subiu duas posições na parada Global do Spotify e agora está na 25ª posição. Esta é a melhor colocação não apenas da artista, mas de qualquer artista brasileiro na plataforma.
Com 1.849.540 reproduções no Spotify mundial, “Envolver” já é uma trend em redes sociais como o TikTok e, conhecido como “el paso de Anitta”, a coreografia já conquistou nomes como Cardi B, que deitou para o hit.
Relembre:
“Envolver” foi lançada em novembro do último ano e deve fazer parte do álbum “Girl From Rio”, que chega em abril deste ano. Relembre o videoclipe:
A cantora britânica FKA twigs realizou, nesta quinta-feira (13), em Paris (FR), o primeiro show…
A cantora britânica JADE segue obstinada na função de se tornar um ícone do britpop.…
Casal do momento, Selena Gomez e Benny Blanco estrearam, nesta sexta-feira (14), um single inédito.…
Vem aí? Greta Gerwig e a Netflix querem Daniel Craig na nova adaptação cinematográfica de…
Resta só um mês para o retorno de “The Last of Us”. Para marcar a…
Ligue seus motores! A Warner Bros. Pictures disponibilizou o trailer de “F1” na tarde desta…
Leave a Comment