A rede Showtime liberou nesta quinta-feira (17) o primeiro trailer da série “The First Lady”. A prévia destaca as experiências de Michelle Obama (Viola Davis), Betty Ford (Michelle Pfeiffer) e Eleanor Roosevelt (Gillian Anderson) na Casa Branca.
As primeiras-damas enfrentam os próprios desafios e tomam decisões importantes enquanto Barack Obama (O-T Fagbenle), Gerald Ford (Aaron Eckhart) e Franklin D. Roosevelt (Kiefer Sutherland) ocupam a presidência dos Estados Unidos.
Assista:
“The First Lady” assume um formato antológico. Ou seja, depois de Obama, Ford e Roosevelt, outras primeiras-damas devem ganhar destaque nas próximas temporadas da produção.
A série estreia em 17 de abril por meio da Showtime. Ainda não há informações sobre a exibição no Brasil, mas a expectativa é que algum streaming fique responsável pelo lançamento.
"O Agente Secreto", novo filme de Kleber Mendonça Filho, terá sua grande estreia no festival…
Tom Cruise voltou ao Festival de Cannes nesta quarta-feira (14), três anos após sua passagem…
MAMÃES! Ludmilla e Brunna Gonçalves usaram as redes sociais na tarde desta quarta-feira (14) para…
Tick, tock! Maya Hawke é a mais recente adição ao elenco da adaptação cinematográfica de…
Glinda e Elphaba estão de volta! As personagens de Ariana Grande e Cynthia Erivo estampam…
Missão: Impossível - O Acerto Final chega na quinta que vem, dia 22, nos cinemas…
Leave a Comment