É isso mesmo, os fãs da Marvel já podem surtar! Nesta terça-feira (1º), a companhia anunciou oficialmente que um crossover entre os X-Men, Vingadores e Eternos será o evento retratado nos quadrinhos de “Judgement Day” (Dia do Julgamento, em tradução livre).
A nova leva das HQ’s mostrarão um confronto entre os Mutantes e os Eternos, que será apaziguado pelos Vingadores. Segundo alguns teasers que foram divulgados recentemente, os X-Men alcançaram a imortalidade e se tornaram a espécie dominante do planeta. Em contrapartida, os Eternos descobrem um segredo oculto que revela informações devastadoras sobre o grupo de heróis e isso faz com que façam um ataque aos mutantes.
Um outro conflito vem por parte dos Vingadores, que estão usando um Celestial caído como base e principal fonte de tais operações, desvendando aos poucos os segredos dos Celestiais. Com isso, tentam tirar de vista a guerra potencialmente apocalíptica entre os dois grupos. “E após as batalhas de abertura, novos jogadores e revelações para ambos os lados surgirão à medida que os habitantes do Universo Marvel são julgados pelo maior poder com o qual já entraram em contato”, revela um dos teasers.
A primeira imagem desta nova narrativa já foi divulgada, confira:
Com roteiro assinado por Kieron Gillen (Eternos), arte de Valerio Schiti (Imperyo) e cores de Marte Gracia (Quarteto Fantástico), a primeira parte da história terá a sua publicação na “Free Comic Book Day: Avengers/X-Men”, com lançamento previsto para o dia 7 de maio, nos Estados Unidos. Ansiosos?
Samuel de Saboia apresenta "As Noites Estão Cada Dia Mais Claras", seu primeiro álbum completo,…
"É bonito quando você estuda a vida de um artista e se encanta com a…
Kali Uchis lançou, nesta sexta-feira (9), seu tão aguardado quinto álbum de estúdio, “Sincerely,”, via…
Na tarde desta sexta-feira (09), a cantora baiana Majur divulgou a capa de seu novo…
Quem disse que ele não encheria nem a Audio? Acorda, amor. Ele tem muito mais…
A cantora e compositora pernambucana Joyce Alane lançou, nesta quinta-feira (8), uma versão em vinil…
Leave a Comment