series

Vingadores tentarão apaziguar guerra entre X-Men e Eternos em crossover da Marvel

É isso mesmo, os fãs da Marvel já podem surtar! Nesta terça-feira (1º), a companhia anunciou oficialmente que um crossover entre os X-Men, Vingadores e Eternos será o evento retratado nos quadrinhos de “Judgement Day” (Dia do Julgamento, em tradução livre).

A nova leva das HQ’s mostrarão um confronto entre os Mutantes e os Eternos, que será apaziguado pelos Vingadores. Segundo alguns teasers que foram divulgados recentemente, os X-Men alcançaram a imortalidade e se tornaram a espécie dominante do planeta. Em contrapartida, os Eternos descobrem um segredo oculto que revela informações devastadoras sobre o grupo de heróis e isso faz com que façam um ataque aos mutantes. 

Um outro conflito vem por parte dos Vingadores, que estão usando um Celestial caído como base e principal fonte de tais operações, desvendando aos poucos os segredos dos Celestiais. Com isso, tentam tirar de vista a guerra potencialmente apocalíptica entre os dois grupos. “E após as batalhas de abertura, novos jogadores e revelações para ambos os lados surgirão à medida que os habitantes do Universo Marvel são julgados pelo maior poder com o qual já entraram em contato”, revela um dos teasers.

A primeira imagem desta nova narrativa já foi divulgada, confira:

Com roteiro assinado por Kieron Gillen (Eternos), arte de Valerio Schiti (Imperyo) e cores de Marte Gracia (Quarteto Fantástico), a primeira parte da história terá a sua publicação na “Free Comic Book Day: Avengers/X-Men”, com lançamento previsto para o dia 7 de maio, nos Estados Unidos. Ansiosos?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

“The Morning Show”: quarta temporada ganha imagens com Jennifer Aniston e mais estrelas

Nesta tarde de quarta-feira (28), o serviço de streaming Apple TV+ divulgou as primeiras imagens…

6 horas atrás
  • series

“Cangaço Novo”: Dinorah e Ubaldo buscam vingança com arma em punho em novo teaser

Os irmãos Vaqueiro estão de volta — mas, tenham paciência! Ainda é só um gostinho!…

7 horas atrás
  • series

“Hacks” é renovada para a quinta temporada na Max

RENOVADA! Na noite da última terça-feira (27), as atrizes Jean Smart e Hannah Einbinder confirmaram…

7 horas atrás
  • música

Lorde libera tracklist do quarto disco de estúdio, “Virgin”

A um mês da estreia, a cantora Lorde divulgou a lista completa com faixas que…

8 horas atrás
  • música

Sabrina Carpenter em “Mamma Mia! 3”? Cantora pode estrelar terceiro filme da franquia, diz produtora

Em conversa com o site Deadline, publicada nesta quarta-feira (28), a produtora Judy Kraymer afirmou…

8 horas atrás
  • televisão

“Vale Tudo”: Aldeíde deve se endividar após comprar bebê reborn de César, diz site

A arte imita a vida? Informações obtidas pelo portal Leo Dias dão conta de que…

8 horas atrás