games

State of Play libera diversos conteúdos sobre a jogabilidade de “Gran Turismo 7”

O primeiro State of Play de 2022 aconteceu na última quarta-feira (2). Com duração de trinta minutos, a transmissão apresentou diversos detalhes do aguardado “Gran Turismo 7”.

Conforme indica o vídeo e o conteúdo disponível no site oficial da Playstation, o Mapa-múndi será a base de operações no mundo temático de resorts do GT7. A primeira tarefa será usar créditos recebidos no jogo para comprar um carro usado de sua preferência. Com o carro à disposição, vá até a Garagem e, depois, visite o novo Café, local aconchegante oferece “cardápios” de atividades que concedem novos carros e outras recompensas de progresso no jogo.

A prévia também apresentou detalhes sobre a Central de Licenças, que inclui provas de direção rigorosas, conhecidas por veteranos de GT no mundo todo. Posteriormente, com vários carros na garagem e novas habilidades a seu dispor, um menu do Café levará você diretamente à nova Oficina de Tuning. Como esperado, o lugar é cheio de peças de todas as formas e tamanhos, com ainda mais opções a desbloquear durante o jogo. À medida que adquire novos carros, por exemplo, você aumenta seu nível de colecionador e, ao atingir o nível 4, desbloqueia a categoria “Esportivo de clube” na Oficina de Tuning.

Corra, colecione, desbloqueie, modifique… O que quer que faça, provavelmente estará contribuindo para outro elemento do jogo. O menu do Café também guiará você até novas áreas e modos. Seguir as indicações é uma ótima forma de fazer bom proveito de todos os sons e visuais do GT7.

Todo esse conteúdo aparece nas primeiras horas do jogo (dependendo de corridas vencidas, atividades do cardápio cumpridas, entre outros). Assista ao conteúdo completo por aqui:

“Gran Turismo 7” deve chegar ao PS4 e PS5 em 4 de março de 2022.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

10 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

11 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

11 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

16 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

1 dia atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

1 dia atrás