A primeira temporada de “And Just Like That…”, revival de “Sex And The City”, chegou ao fim nesta quinta-feira (3). Em uma entrevista à Variety, o produtor Michael Patrick King já havia negado que a participação de Kim Cattrall nem sequer foi considerada no revival. Em uma nova entrevista ao veículo, foi a vez de Sarah Jessica Parker comentar sobre a atriz.
“Eu não acho que eu estaria bem com isso, porque eu acho que há um histórico público de sentimentos por parte dela que ela compartilhou”, diz Parker, que continuou: “Eu não participei ou li os artigos, embora as pessoas estão inclinadas a me avisarem”.
A atriz continuou dizendo que a ausência de Kim Cattrall não foi uma questão para o revival. “Nós não fomos até Kim para isso. Depois que não fizemos o filme e o estúdio não pode concordar com o que ela queria, nós tivemos que ouvir ela e o que era importante para ela. E não se encaixava no que era interessante para nós”, disse.
“Há uma linha muito distinta entre Samantha e Kim”, continuou Parker, “Samantha não se foi, Samantha está presente e eu acho que isso foi manuseado de maneira muito respeitosa e elegante. Ela não foi posta como vilã. Ela foi um humano que teve sentimentos sobre uma relação, então eu acho que encontramos uma maneira de retratar isso, já que era importante para pessoas que amavam ela”, finaliza.
O episódio final de “And Just Like That…” chegou nesta quinta-feira (3) ao catálogo da HBO Max, ainda sem a confirmação de uma segunda temporada.
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
2024 foi o ano que marcou a ascensão de Chappell Roan e, por bem ou…
O site TMZ publicou uma matéria, neste sábado (21), afirmando que a atriz Blake Lively,…
Leave a Comment