Com o conceito de multiverso sendo cada vez mais explorado no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), as possibilidades de encontros entre heróis são incontáveis. Uma das expectativas dos fãs é ver o Deadpool, personagem de Ryan Reynolds, no aguardado “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”.
Durante um evento de divulgação de “O Projeto Adam”, nova ficção científica da Netflix, Reynolds negou a participação no segundo longa-metragem do Doutor Estranho. “Eu não deveria dizer nada sobre isso, mas eu realmente não estou no filme”, disse o ator a um jornalista da revista Variety.
O repórter sugeriu que Reynolds poderia estar mentindo, assim como Andrew Garfield com “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”. “Eu sei que poderia ser um narrador não confiável, mas juro que não estou no filme”, afirmou o intérprete de Deadpool.
Confira o vídeo:
Com estreia marcada para 5 de maio, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” explora os limites do multiverso da Marvel. Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Rachel McAdams e Benedict Wong formam o elenco da produção.
Relembre o trailer:
O Presidente Lula (PT) entregou nesta terça-feira (20) a Ordem do Mérito Cultural (OMC), maior…
Sabe aquela dupla que a gente ama ter crush de amizade e que a gente…
A jornalista Anna Luiza Santiago, da coluna PLAY, do jornal O GLOBO, tem um espaço destinado…
Sente o batidão vindo aí! Lorde divulgou, nesta terça-feira (20), via redes sociais, uma prévia…
Desde que ela veio ao Brasil, ela não para de vencer 😍 Depois de ser…
Carey Mulligan pode estar na nova adaptação cinematográfica de “As Crônicas de Nárnia”, desenvolvida pela…
Leave a Comment