De acordo com o site Page Six, Britney Spears teria fechado um acordo milionário com a editora Simon & Schuster para a publicação de um livro de memórias.
Uma fonte próxima à artista afirmou a repórteres que o acordo foi firmado recentemente depois de “uma guerra de lances dados por várias casas literárias”.
A negociação, ainda de acordo com o site, é uma das maiores já feitas em toda a história, ficando atrás apenas das obras biográficas de Barack e Michelle Obama. No Brasil, os livros foram traduzidos e publicados pela Companhia das Letras.
Em nota, o Page Six também afirma que procurou a editora e a assessoria de Spears, mas não obteve resposta.
Vários documentários recentes têm retratado a ascensão, a queda e a liberdade da artista, que passou 13 anos submetida à curatela do pai. Em 2021, Britney, aos 40 anos, foi à Justiça pedir que Jamie Spears deixasse de controlar suas finanças, negócios no showbizz e até mesmo relações pessoais.
A artista saiu vitoriosa em uma ação que lhe devolveu a autonomia. Em posts feitos nas redes sociais após o ocorrido, ela se mostra ressentida com a família pelos anos de reclusão e trabalhos forçados.
Charli XCX deve se dedicar ao cinema e ao ofício de atriz após sacudir o…
Vinte e cinco anos após uma crise ambiental deixar a Terra inabitável, mãe, pai e…
Esta Barbie é uma mamãe de primeira viagem! De acordo com a revista People e…
O novo álbum de estúdio de Tyler, The Creator, chamado “CHROMAKOPIA”, estreou diretamente no topo…
O cantor Bruno Mars já está em Belo Horizonte (MG), a última parada da superturnê…
De passagem pela Argentina, a cantora Nathy Peluso esteve, neste domingo (3), em um dos…
Leave a Comment